14/03/2009

Um Estranho nos Meus Braços - Lisa Kleypas

Editor: O Arco de Diana
N.º Págs.: 320
Categoria: Romance


Sinopse:
«Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…» Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa peque na caixa , a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia . Mas, a o mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado. M as será aquele homem realmente o seu ma rido ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca da felicidade?


A minha Opinião:
Gostei deste livro. É uma história de romance puro, mas que nos faz viajar por uma época completamente diferente da nossa.
Gostei especialmente das descrições de todos os elementos dessa época, desde vestuário à decoração e da forma como essa sociedade funcionava.
O final é, de certa forma, previsível mas o elemento de dúvida que existe ao longo da história, faz com que tenhamos a vontade de ler mais e mais.
 


4 comentários:

Ferncarvalho disse...

E o belo conde, hein???!? Sempre firme e hirto como uma barra de ferro!!! lololololol
:P

Jocas

P.S. o blog está mto giro! É a tua cara!!

Betita disse...

:)
Eu também gostei bastante!
Estive na duvida até mesmo ao fim!
Bjt

semidio disse...

Obrigada Fernanda pelo elogio ao blog! :)
Custou mas foi!!!
Quanto ao conde...... Palavras para quê, lol!
Gostei muito da leitura, levezinha e boa para descontrair!
Beijinhos às duas!!! :)

Migalhas disse...

Concordo contigo, levezinho e bom para descontrair. É mesmo uma leitura agradável :)